quarta-feira, 18 de março de 2009


Posted by Picasa

4 comentários:

Blog do Rubinho disse...

São todas muito bonitas,com variedades de modelos,Parabens,gostei muito;continue postando.Abraços.

Anônimo disse...

Boa tarde!

Por ser coleccionador ou um grande aficionado de miniaturas auto, sabe dizer-me um sitio onde possa vender carros de colecção de escala 1/18 e 1/24?

Por favor, responda...
manu_playing@hotmail.com

Marisa disse...

Bom Dia.

Estive a apreciar a sua colecção e gostei mt!
Eu tenho uma loja de artigos de coleccionismo com uma vasta gama de produtos. Se porventura estiver interessado em ver a loja, indique-me por favor o seu email e enviarlhe-ei uma breve apresentação ou então pode mesmo visitar o nossa loja On-line www.miniatoy.pt e/ou www.miniatoy.com

Os melhores cumprimentos
Marisa Ribeiro

Nuno disse...

Bom dia,

tenho para venda uma colecção de 600 miniaturas de automóveis à escala 1/43,
particulares e comerciais, que datam desde os primórdios, finais do século XIX (viaturas a vapor) até ao ano 1985.
As miniaturas abrangem marcas desaparecidas e actuais de automóveis que fizeram historia na América, Europa e Ásia, e são provenientes dos melhores construtores de miniaturas, (RIO, Norev, Minichamps, Detail Cars, Vanguards, Landowne Models, Exem, Corgi, Schuco, Matchbox etc. Nesta colecção existem miniaturas raras, edições limitadas com certificado numerado. A colecção está em estado novo e a maioria com caixa (embalagem) original.
O valor desta colecção é de 15000 euros (quinze mil euros) e ainda inclui 2 armários expositores.

com os melhores cumprimentos,
Nuno Neto